Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

sábado, fevereiro 4

Linhaça Melhora a Artrite? Como?


A artrite afeta um grande número de pessoas à medida que envelhecem, e elas relatam estar vivendo mais do que apenas algum desconforto, que pode ser esperado se a artrite não é tratada. Existem alguns tratamentos que podem ajudar a doença, mas muitos tratamentos têm efeitos secundários adversos. Usando a semente de linho, a linhaça, como um remédio natural para a artrite pode ser uma grande vantagem.

Entendendo a artrite

A artrite tem um efeito drástico sobre as articulações, causando inflamação e pode tornar-se degenerativa. A artrite reumatoide provoca inflamação, mas também é causada pelo sistema imunitário do corpo avariado. Não só a experiência é o sofrimento de inflamação aguda das articulações, mas também os revestimentos das juntas são prejudicados, dificultando até o momento.

Isto pode também resultar em vasos sanguíneos, coração e pulmões inflamados, assim como as articulações. Se essa reclamação não for tratada, pode resultar em articulações tornando-se deformadas.

linhaça triturada

A deformidade é causada por inflamação que destrói a cartilagem e a densidade óssea e é mais comum nas mãos e nos pés. Os médicos são capazes de diagnosticar artrite pelos anticorpos que estão presentes na corrente sanguínea dos doentes. Estes são chamados factores reumatoides, e são a causa da inflamação.

A linhaça não apenas pode ajudar no tratamento de efeitos da artrite, como estes inchaços da foto, quanto também pode atuar na sua prevenção!

A linhaça na dieta de quem tem artrite

Se os sintomas como inchaço das juntas, dor e rigidez nas articulações são frequentes, então é aconselhável começar a usar a semente de linhaça como um remédio natural para a artrite.

Usando a semente de linho como um remédio herbal para a artrite pode eliminar a necessidade de medicação e os efeitos colaterais que podem ser experimentados. A semente de linho tem muitos benefícios que incluem qualidades anti-inflamatórias. Isso é auxiliado pelos ácidos gordos ômega-3 que são encontrados nas sementes, que ajudam na lubrificação das articulações assim como o reforço dos sistema imunológico.


Como consumir a linhaça?

Para obter o máximo benefício a partir de sementes de linhaça, é recomendável triturá-las antes de usar. A maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​vendem sementes de linho ou farinha de linho, que podem adicionados aos alimentos ou quando assar ou adição de saladas, guisados ​​ou sopas. Quem tem artrite pode ver um benefício a partir do consumo da semente ao longo de um período de tempo.

Para obter o máximo benefício a partir de sementes de linho como um remédio natural para a artrite, é aconselhável consumir ½ grama de esta semente por dia com as refeições. Bem como ajudar quem sofre de artrite, a semente de linhaça é comprovada para reduzir o colesterol e contém proteínas e fibras que podem ajudar na digestão.

Cuidados!

Principalmente para os mais velhos, antes de começar a consumir a linhaça, não deixe de consultar um médico e ou um nutricionista para saber os cuidados necessários. Lembrando: este artigo é apenas informativo e não substitui um conselho médico.

Nenhum comentário:

Paz!