Paz e Amor!

Paz e Amor!
Sol...Calor!

quinta-feira, setembro 29

Esse idoso de apenas 18 anos vai emocionar você

As pessoas mais emotivas estão adorando o novo anúncio feito por uma empresa do Japão, que tem todos os ingredientes para ser um daqueles vídeos que aparecem o tempo todo na linha do tempo do seu Facebook.

Além da tão característica ternura japonesa, a história tem uma grande reviravolta: o vídeo termina com um resultado inesperado, daquele tipo que emociona e dá um sentido a tudo. Recomendamos que você assista sem spoilers…

Uma jovem chega em casa e é esperada por um adorável vovô na janela. Ela pergunta como ele está e eles começam uma conversa cheia de carinho e ternura.

O mistério começa quando ela relembra um momento do passado: segundo a história, faz 18 anos desde uma noite chuvosa na qual uma criança foi encontrada sozinha e com fome, precisando de ajuda.
Como é possível que a criança resgatada já seja um idoso após apenas 18 anos? Algumas dicas aparecem: acostumado a entrar em brigas de rua, ele reconhece que é um pouco ranzinza, mas senta-se no colo dela feliz e em paz enquanto é acariciado. Este avô de 18 anos é na verdade um gato na propaganda da Whiskas.

E com isso, temos os ingredientes para o sucesso: emoção, uma reviravolta inesperada e nada menos do que um gato, o animal que reina soberano na internet e não precisa fazer nada para nos deixar com cara de bobos quando a face do senhor se transforma. Longa vida aos gatos e aos comerciais inteligentes, que parecem ser feitos para nos arrancar um sorriso.

Nenhum comentário:

Paz!